Uma grande dificuldade que tem ocorrido na vida de muitos cristãos ,comprometidos com a obra de DEUS, tem sido as atitudes a serem tomadas perante si mesmo e com tudo que há em volta (trabalho, escola, família, amigos, etc).
Falo isso porque muitas vezes já me vi nessa situação, de não saber qual atitude tomar. E em busca de edificação achei um livro que diz respeito a todas essas coisas e estarei postando algumas partes deste livro durante alguns dias para que todos que passem por aqui sejam edificados assim como eu fui!
"Não deixe o que é urgente tomar em sua vida o lugar do que é importante."
Mas o verdadeiro mal de tudo isso é que, enquanto estamos apangando o “fogo” das urgências, vamos deixando o importante na espera. E o mais interessante é que o importante não é barulhento nem exigente. Diferentemente da pressa, ele aguarda paciente e silenciosamente que compreendamos o seu valor.
O que é importante para você? O que você considera “prioridade máxima” em sua vida? O que realmente importa?
Todas as pessoas tendem a dar maior importância ao que já foram, do que ao que estão se tornando no presente. Parece que é mais fácil olhar para trás e sorrir satisfeito pelas realizações do passado, do que encarar o futuro e pensar nas possibilidades do amanhã.
O povo de Deus não é constituído de peças de museu, colocadas em prateleiras para ajuntar poeira. Somos pessoas vivas, ativas, em movimento, chamadas por ele para causar impacto neste mundo que não está sabendo direito das coisas. Mas para alcançar esse objetivo, precisamos determinar bem nossas prioridades. (fonte: livro "FIRME SEUS VALORES", autor: Charles Swindoll, Editora Betânia)
1 comentários:
palavras belas vindo em ótima hora!!
Deus abençõe sua vida! Obrigado pelo apoio!!
Sim, terei fé!!
Meu Senhor provê e me fortalecerá a cada respirar !!!
Postar um comentário